Ricardo anuncia pagamento da primeira parcela do 13º para esta sexta

publicado: 17/06/2016 09h51, última modificação: 09/10/2018 12h56
O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta quinta-feira (16), por meio de sua conta no Twitter, que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será nesta sexta-feira (17). Mesmo em um momento financeiro difícil, o Governo do Estado realizará o pagamento antes da principal festividade junina: o São João.
1448283343450-dinheiro.jpg

Ricardo destacou que a antecipação da primeira parcela do 13º salário é um compromisso que vem sendo cumprido desde 2005, quando estava ainda à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

No anúncio, o governador destacou ainda que serão injetados na economia do Estado, em pleno período junino, R$ 127 milhões.

fonte: http://paraiba.pb.gov.br/ricardo-anuncia-pagamento-da-primeira-parcela-do-13o-salario-para-esta-sexta-feira/